quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Daqui me despeço...

Esse foi o meu mundo, minha vida e ambição... Fiz/faço parte de uma realidade triste no mundo; bulímiaca, depressiva, autoestima inexistente, enfim, doente.
A pergunta q ficou pra mim: eu vou sobreviver? Não tenho resposta
A minha realidade atual: Mãe, esposa em um casamento falido, imensamente gorda, culpada por muita coisa, um pessoa não tão boa tentando em meio a erros e acertos ter algo melhor pra oferecer a filha.
Não acredito em destino, que nossa vida esta fadada a ter um final, mesmo que tentemos mudar, acredito q somos resultado daquilo que buscamos, colhemos aquilo que plantamos e eu decidi plantar algo melhor pra mim, escolhi q mesmo numa fase difícil e tudo cooperando pra dar errado, eu preciso me amar e ver uma luz no fim do túnel.
Esse blog foi um reflexo da minha vida, conheci muitas pessoas através dele, fiz algumas amizades e ate hoje acompanho algumas trajetórias, de meninas que se foram desse mundo, outras que não mudaram nada e outras mais que se recuperaram... Eu não sei q rumo tomar, sei apenas que vou tentar ser feliz, independente de fatores como aparência, financeiro e outros mais. A única certeza q faria/faço/vou fazer qualquer coisa pela vida e felicidade da minha filha.
A todas que vierem após esse último post, sintam se acolhidas nas histórias da minha vida, aprendam com os meus erros e vivam intensamente, amem e se permitam serem amadas.

Um comentário:

  1. Olá Babsi, vi que estava passando por momentos difíceis, e bom, não gosto de ver pessoas assim. Se você quer ter uma vida boa e feliz com seu marido e sua linda filha, te recomendo primeiro uma coisa, nunca mais entre neste site de anorexia, isso vai apenas acabar com sua vida, e você vai chegar a falecer, isso mata, isso é gravíssimo. Se você quer emagrecer, emagreça de um jeito que não vai afetar sua vida, procure um nutricionista, uma academia, isso vai te ajudar, e viva uma vida saudável, dicas pró Ana só vai te levar a morte. E para ter um bom relacionamento com sua filha e seu marido, busque sair nos fins de semana, fazer coisas diferentes, sair da rotina, se divertir com sua família, vai ser tão bom pra todos vocês, converse com seu marido sobre o que você sente, se abra com ele, seja íntima de sua filha também, espero que em 2017 sua vida esteja totalmente melhor. Um abraço!

    ResponderExcluir