quinta-feira, 13 de março de 2014

Crise idiota + Sem dieta + Rotina

Ansiedade, medo e estranheza, isso me define nesses últimos dias... Deixe me explicar melhor, dentro de duas semanas vou completar 19 anos e sério isso me assusta!! Sei q parece ridículo a ideia de uma "criança" estar tendo crise por causa da idade, só q sei lá, tenho medo do futuro, tenho medo do tempo, das coisas q estão me aguardando. Acho q estou pirando demais sobre uma coisa minima e só q tudo está meio louco agora, são tantas decisões...
Sobre a dieta, então, não consegui pensar em nada, não vou fazer alguma "dieta pronta", vou apenas ir seguindo, comendo o minimo possível e anotando cada grão de comida q eu colocar na boca e tentando fazer alguns NF's curtos mesmo!
Não tenho muito a escrever para vcs hoje, estou morrendo de cansaço e minha vida caiu na rotina de novo, acho q vou procurar um emprego só pra ter algo q fazer rs' e respondendo a pergunta da Ana Mia, eu faço rede de computadores (=

12 comentários:

  1. Não fique assim! Vai dar tudo certo... Seu futuro é voce! Não tenha medo de seguir suas vontades.

    ResponderExcluir
  2. oi queria uma dica do que fazer quando bater aquela fraqueza no corpo por causa dos NFs.obrigada.adoro o seu blog me ajuda muito

    ResponderExcluir
  3. emprego = dinheiro = bom!
    19 anos é lindo, medonho deve ser os 29.
    tenta fazer uma lista de alimentos permitidos, isso me ajuda mto a me guiar qdo to sem dieta (:

    ResponderExcluir
  4. 19 anos não vejo a hora de ter essa idade, boa sorte na procura do emprego, acho boa a sua dieta. Boa sorte, fique bem. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Também tive essa "crise", cuidado ao lidar com esses sentimentos. Com relação à dieta: tendo controle, os métodos pouco importam. Tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  6. Linda, ameeeeei seu blog! Se puder dar uma passadinha no meu viu... http://xxxfocus.blogspot.com.br/ briiigada beijãoo!

    ResponderExcluir
  7. Kkk medo de fazer 19? Rsrs e eu aqui morrendo pra chegar logo esse dia, mas tudo bem, acho q eh normal....
    Flor acabei de achar seu blog , gostei e ja estou te seguindo, acabei de criar o meu , dps vc da uma passadinha la? :*
    Bjim e força ai!!!
    Rumoaana.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  8. não fale isso, ja tenho 19 e tenho uma crise de idade imensa! tbm tenho medo do futuro, olho para ele e não vejo absolutamente nada! mas acho que faz parte! bjs flor, to t seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Já passei por essas crises, flor. São normais!
    A gente tem medo daquilo que não conhecemos.. isso assusta mesmo!
    Mas tenha certeza de que o mundo tá aí... a gente pode ser o que quiser.
    Obrigada pelo apoio...
    Vou fazendo o mesmo por aqui, comer aos poucos, Nada de dietas, mas comer pouco e af sempre.

    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog to seguindo e eu q tenho 15 ja achando q to velha rs bom bjos se cuida

    ResponderExcluir
  11. Babsi, que saudade *-*
    Olha, não é bobagem se assustar não, eu daqui a alguns dias completo 16 e to quase pirando pelo o que e espera! Então, sim é normal se sentir assim em relação ao futuro e a tudo que nos espera. Eu acho que cada ano que vamos envelhecendo coisas novas acontecem, eu acho que é normal toda essa paranoia, mas é assustadora mesmo assim.
    Fique bem!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Flor tenho 19 mais as vezes penso estas coisas tbm se cuida ta, boa sorte na dieta e na procura de trabalho

    ResponderExcluir