quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mudando de tática!

Ok, eu já percebi q não dá mais pra fazer dieta, vou ter q ficar nos NF's e LF's msm, toda vez q eu faço algo rígido para eu seguir eu caio e no final não consigo a minha meta, mas quando eu folgo mais a situação eu perco incríveis 3 kgs em 3 dias, como eu fiz isso, nem me pergunte, só sei q me pesei umas 10 vezes pra ter certeza q a balança não estava quebrada, em todo o caso eu percebi com isso q eu não preciso me martirizar, eu transformei tudo isso em um pesadelo e no inicio eu não era assim, então eu vou voltar a fazer oq eu fazia no inicio, quando eu só comia frutas pra não desmaiar, porém eu vou continuar tentando manter o controle das coisas q eu como, estou pensando em fazer R.A (Reeducação Alimentar) se alguém fez e deu certo me avisa, pq eu topo qualquer parada para emagrecer HAHA
Não tenho muitas noticias, quer dizer, tive uma compulsão no final de semana, mas eu compensei no dia seguinte, então nem estou com a consciência pesada, eu tbm não tenho miado, oq é bom, pq miar não me faz bem, por isso eu estou tentando controlar isso na minha vida!
Bom, eu já passei no blog das minhas princesas e já comentei todos (passei umas duas horas só comentando blog rs')

11 comentários:

  1. Já fiz RA e perdi bastante ^^
    MAS sou adepta do “quase não comer“, e comer toda hora não é minha praia. Recomendo o RA, faça pelo menos 1 mês, vale a pena.
    E boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nossa q sonho 3 kg em 3 dias...
    Preciso aprender isso, eu tenho q perder 10kg.

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada belo comentario querida... *-*
    3kg em 3 dias parabens!
    RA ja tentei fazer mas não segui

    Beijss

    ResponderExcluir
  4. vc sabe que adoro essa garota de fundo do seu blog, fico sempre olhando ela uns segundos antes de ler seus posts rsrs

    também me acontecia isso quando tentava fazer dietas que tiravam isso ou aquilo estressava e nem conseguia fazer nada direito, depois quando tentava so comer pouco, corria melhor rsrs acho que é de estresse rsrs

    força nessa luta! *

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Eu de início me dava muito bem com dietas restritivas, eu achava mais fácil do que a RA, emagreci dez quilos dessa maneira, mas... Além de engordar tudo de novo, ainda desenvolvi bulimia. Agora estou tentando a RA, eu recomendo, no meu caso melhorou muito a minha disposição, e em cerca de dois meses, já senti melhora na minha pele e cabelo, eu não emagreci tanto quanto gostaria, porque não estou me exercitando, aí já viu, né? :(
    Mas, enfim... Eu fico feliz por saber que não tem miado, isso sempre deixa a gente mal, né?
    Bem, estou torcendo por ti, espero que dê tudo certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu ja fiz a dieta da barbie duas vezes e deu super certo, e to comendo 6 vezes ao dia, com refeiçoes de no maximo 100kcal, de tres em tres horas. a dando certo. força pra ti

    ResponderExcluir
  7. 3 kilos em 3 dias? :O QUE MAXIMOOOO !! NOSSA QUERO MUITO *----* também flôr ,tome bastante chá verde, 7 ervas ,e banchâ . Eu indico muito porque eu tomo todos os dias. Quando sinto fome tomo chá ^^ outra dica legal e vc escovar os dentes e alingua quando sentir fome. Sua vontade repentina e desgastante vai embora no mesmo momento :D garanto ! Eu também tenho esse problema :( quando tento uma dieta rigida ,fico o dia todo a tarde toda ,quando passa das 20 horas eu caio de vez ,meu responsavél costuma comprar mutas guloseimas :( das quais eu mais amo.. Ai da eu sair comendo tudo igual uma porca sem limites. Fico no LF e no NF ai sim eu consigo (: Gostei muito de vc e sua dedicação, estou seguindo seu blogger. E gostaria de colocar seu blogger no meu para outras lindas seguirem, posso? me responde lá no meu blogger ^^ vou ficar muito feliz. Forças ! E beijao

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Vale muito a pena fazer R.A., evita muito as compulsões.
    Parabéns pela perda de peso... 3kg em 3 dias é de se comemorar rs
    Obrigada pelo comentário e pela visita.
    Volte sempre que será sempre bem vinda :3

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seu comentário!
    Eu acredito que RA é importante, até para pensarmos num estilo de vida a longo prazo... Eu recomendaria, estou tentando :)

    ResponderExcluir
  10. Oi anjinho,tudo bem?
    Hoje eu passei aqui pra dizer a você que estou um tanto chocada com suas postagens,sua obsessão por querer ser magra...
    Não,eu não vou te julgar porque assim como vc eu sofri disso/sofro,estou em uma luta constante e estou vencendo,eu sei o quão complicado é,e eu tenho um blog que fala minha história que também é um pouco assustadora " http://staystrongmydiario.blogspot.com/ "

    Estou aqui pra dizer que vc é forte e que tem capacidade de vencer,eu sei o quão complicado é,parece que ninguém esta do nosso lado,e não está mesmo,mesmo assim precisamos ter força pra caminhar,vc precisa procurar ajuda assim como eu fiz,e hoje eu não me preocupo com me peso mais,não ligue pra balança ela só mostra números não define quem vc é,e a respeito dos julgamentos passe por sima de todos os seus inimigos sorrindo,mostrando que vc pode e que tem força pra isso,essa foi uma postagem que fiz no meu blog depois de muito tempo sem me senti viva descobri que vale apena lutar por um sorriso. também estou no twitter caso queira conversar @FiqueForteUniao Seja forte pequena,vc consegue eu estou com vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, rsrsrs sei beem o que você passa com as dietas, nunca consegui chegar nem na metade de uma, enfim, eu também adoro ficar de NF, só não emagreço tanto quanto vc :) qual foi o maior tempo que vc ficou sem comer ?? Se ´recisar de qualquer coisa pode falar tá ??
    Conta sempre comigo e com a ana :)

    ResponderExcluir