quinta-feira, 2 de maio de 2013

Talvez eu esteja magoada... (2º dia)

Eu não sei bem como começar a escrever isso, não sei como dizer para vcs q estou mal, não sei como dizer q tem muita coisa dando errado e q a única coisa q eu quero agora é morrer, mas do q adianta morrer isso não resolveria meus problemas, não adiantaria em nada! Antes q me perguntem o pq tudo isso, bom eu descobri alguns segredos sobre minha mãe, fiquei muito magoada por ela não ter sido sincera comigo, magoada por ela cobrar honestidade comigo porém ela mesma não está sendo honesta nas coisas... bom ela ainda não sabe q eu descobri essa coisa e eu nem sei como contar para ela como eu descobri, ain meninas eu estou muito mal, ontem eu tive uma recaída e voltei com os cortes, por pouco quase quebrei as regras do desafio, bom pelo menos isso eu não fiz eu me mantive firme ao desafio, na realidade eu só tenho tido animação para continua-lo... falando nele, bom fiquei impressionada na quantidade de gente q resolveu participar, fiquei feliz por tanta gente me acompanhar nessa coisa doida q eu fiz rs', inclusive eu conheci uma Ana q mora pertinho de mim, eu nunca se quer conheci uma Ana do meu estado e antes q eu me esqueça  o primeiro dia foi um sucesso, tive oportunidade de quebrar as regras inúmeras vezes, mas a gorda aqui não se manteve controlada e comeu 775 kcal no dia e está de NF hoje UHUU, acho q esse desafio foi a única coisa boa q aconteceu comigo, ele trouxe algumas amigas e uma força de vontade q eu esqueci q tinha !!
Então meus anjinhos, não vou poder passar no blog de vcs agora pq eu estou de saída, mas eu vou voltar de tarde e com certeza vou comentar aos blogs de todas, e antes q eu me esqueça, eu não sei pq mas eu não estou conseguindo seguir alguns blogs, mas não pensem q eu esqueci de vcs, vou continuar tentando até conseguir seguir!!

12 comentários:

  1. Flor, os cortes são lamentáveis vícios mesmo, mais de uma forma lhe entendo, porque de uma certa forma eles nos livram de um sentimento muitas vezes angustiante, oque acha de fazermos um acordo? Você tem meu número certo? Então sempre que sentires vontade de se cortar, me envias mensagem ou me liga, tentarei fazer o mesmo, pq sabemos que as cicatrizes não nos trazem nada de belo.
    Muita força pra ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor , n se corta mais n eu sei q dificiu , mais pensa q quando tu tive um corpo magrerrimo as cicatrizes vão tah lah atrapalhando ;/ , e q bom q ta firme e forte continua assim beijinhoos e força ;*

    ResponderExcluir
  3. Que fod*, deve ser pessimo descobrir coisas frustrantes sobre sua mae =\... ma tentou imaginar o pq ela escondeu isso de você? talvez seja por um bom motivo...
    Espero que melhore, tente distrair um pouco a cabeça... mas não perca o foco no desafio!
    Forças guria!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Anjo, tenta controlar esses pensamentos da mesma maneira que aprendeu a controlar o desejo pela comida. Faz anos que eu não me corto, eu me convenci de que eu pratico a Anna para me sentir bonita e que essas marcas vão me deixar muuito feia e que não vai ter NF que as tirem de mim. Qualquer coisa pode contar comigo, de verdade!
    Beiijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. a alguns anos atras eu tambem descobri um segredo abominavel sobre minha mae, coisa de familia traiçao e tals, um erro sem justificativa, mas decidi que deveria ficar quieta, tem certas coisas que nao devem ser comentadas e nem questionadas, e boa sorte com a dieta, tambem queria descobrir uma ana que more perto de mim

    ResponderExcluir
  6. Também já descobri um segredo do meu pai e fiquei bem chateada. O pior é que a verdade estava debaixo do meu nariz mas eu não conseguia ver. Mas dependendo da gravidade da coisas, conversa com ela, vai ser melhor.

    Espero que essa vontade de morrer passe logo pois ela é insuportável e não faz bem a ninguém.

    Muita força e contole!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Flor, olha ao seu redor. Quando nos sentimos mal geralmente é porque estamos olhando pra nós mesmas. Olha árvores, flores, você procura perfeição em si, então olhe a perfeiçao lá fora. Quando você olha as imperfeições acaba se cortando e isso te faz imperfeita. De certa forma o que vemos e ouvimos também nos alimenta. Entre na dieta já! Essa vida é linda demais pra se alimentar da imperfeição humana. Não deixe que os erros de fora atinjam voce que nao fez nada de mal. Ja basta as consequencias de quem erroi (pq vem). Seja perfeita e corte essa gordura saturada sentimental da sua dieta imediatamente. Você é o que come, então sem excessos, ok?
    Beijinho flor!

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu ja descobri coisas de minha mae tb em relação a meu pai q ela jamais me contou e talz.
    mais depois de um tempo cheguei e conversei com ela e ela explicou certinho e hj entendo que na epoca n me contou para ver somente meu bem e talz.
    Nha segredos todos temos, infelizmente alguns sao descobertos porem ficam msm em segredo para nao nos fazer mal, assim como esta fazendo porque descobriu :((
    Espero que isso passe, em relaçao a voc e sua mae até pq mae é uma só.
    Fui descobrir isso depois de quase perder minha mae no começo deste ano.
    nao me imagino sem ela, serio! e imagino que vc tb n!
    Q bom q esta indo bem na dieta, e q dlç fazer NF né?
    Ficar mais leve *,*
    Tenha uma otima noite
    se cuida diwa :) s2

    ResponderExcluir
  9. hoje não aguentei e me rendi as tentações, vou ter de recomecar ):

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe é meio estranha as vezes. agora ela parou um pouco, mas tinha uma época que ela era tudo oq eu eu não gostava em uma pessoa i-i e foi bem esse um dos motivos dos meus cortes tambem... chato isso. Eu me cortei esses tempos, foi tão... nostalgico e estranhamente relaxante, eu estava desesperada e depois que fiz eu fiquei tão calma. Isso não é nada bom, eu sei, acho que voce deve saber disso tambem, mas fica na cabeça não é? é como uma droga pedindo para ser usada. Mas voce precisa ser forte, se destruir não é uma coisa boa, eu tenho certeza que existem pessoas que se importam, geralmente quando voce se fere, voce não fere apenas voce :/ descobri isso de um jeito ruim...
    E eu estou me adequando ao desafio, tomei 1,5l de agua até agora, eu nunca tomava isso e.e nada de doces, alias, eu queria te fazer uma pergunta: minha barrinhas de cerais de banana e mel e castanha acabaram, agora eu só tenho de sei la oq com chocolate e de bolo de chocolate (que tem 86cal cada, ao inves de 83cal), eu posso comer ou isso conta como chocolate? '-' fiquei na duvida hoje, nem comi e-e
    Eu estou empolgada com o desafio, acho que eu não vou conseguir cumprir ele à risca porque eu tomei anos de sibutramina e isso fodeu com o meu metabolismo, então quando eu fico muito tempo sem comer me dá umas vertigens tensas. Mas eu to fazendo o maximo pra seguir e conseguir chegar à meta o/
    Espero que voce tambem consiga ^^ e espero que melhore tambem :/ não gosto de saber que as pessoas estão tristes, eu fico querendo fazer algo sei la xD então, qualquer coisa, tamo aê o/*\o
    Que a força esteja com voce!! --- Marcy

    ResponderExcluir
  11. nossa, que comentário gigante 0-0' malz

    ResponderExcluir
  12. Força Miga... Tamo junto

    ResponderExcluir