sábado, 27 de abril de 2013

UM AVISO!!!

Bom meninas, para quem não se lembra ou não ficou sabendo eu lancei um desafio pessoal chamado "13 kg em 6 semanas", uma amiga decidiu me acompanhar e me deu a dica de começar no dia 1 de maio, eu achei a ideia super viável, pois assim fica bem mais fácil para contar os dias e tem uma data super certinha pra começar e acabar!
Quem quiser ou se sentir vontade de fazer o desafio tbm fiquem a vontade, pois estamos aqui para trocar dicas não é msm?! Vou colocar as regras e as metas de novo no dia q começar o desafio e quem tiver alguma dúvida ou qualquer coisa q queira saber sobre o desafio, esse é o link do meu facebook pessoal (o meu perfil fake foi denunciado, ódio!) https://www.facebook.com/bharbarasantana?ref=tn_tnmn 

4 comentários:

  1. Vou postar isso no meu blog segunda, caso alguém queira seguir tbm :)

    ResponderExcluir
  2. ei flor, eu soube desse desafio pelo grupo que eu participo, vi o link lá, adorei o projeto, e vou fazer com vc, até te adc no facebook, meu nome é Letícia, *-* . força pra nós sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito participar, quero que dê certo dessa vez... vou colocar todas as regras no meu blog tbm para quem quiser nos seguir... adorei a idéia, muito boa...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo o desafio, como perdi bastante peso nos últimos meses, 13 kg agora não é bem a minha meta, mas vou torcer por vcs. Meu face fake também foi denunciado (sacanagem!) mas vou te adicionar no pessoal. Bjs Taninha

    ResponderExcluir