segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estou de volta

Bom depois de tanto tempo sem postar porque estava sem um computador decente, aqui estou eu de volta para colocar 1 mês de acontecimentos para fora!
Nesse tempo que estive fora muitas coisa aconteceram, coisas boas e coisas ruins também, para começar minha família descobriu tudo, a Ana, a Mia, os cortes tudo fiquei arrasada, foi a semana mais horrível q tive enfrentar, a frequência dos cortes aumentaram eu fiquei deprimida, então fui pedir ajuda para meus dois melhores amigos, marcamos de nos encontrar em um final de semana, porém não deu certo, então adiamos para um próximo dia e não deu certo de novo e na terceira vez q adiamos o encontro eu desabei, não consegui suportar mais tanta coisa em mim, a cada vez q era necessário adiar uma parte de mim morria e depois q minha amiga desligou o telefone para dizer q não seria possível nos encontrar eu não consegui controlar o impulso q meus pensamentos me conduziram e então decidi acabar com tudo e bebi diversas medicações, fiz meu coquetel mortal uma semana antes do meu aniversário de 18 anos, mas nada me importava naquele momento, depois eu fui me deitar e comecei a trocar mensagens com um dos meus melhores amigos, ele ficou abalado, porque antes de tudo mandei uma mensagem meio q pedindo desculpa para ele pq eu tinha algo para falar e provavelmente  eu nunca mais ia dizer, essa foi minha maior burrada, pois ele me fez meio q mudar de ideia momentaneamente e então eu fui para o hospital,me  examinaram, não viram nada errado e  mandaram para casa, depois disso passei 5 dias passando mal, não consegui comer nada e tudo oq tentava colocar para dentro eu miava sem msm fazer força, fiquei bastante fraca e nem msm conseguia andar, foi um período difícil mas eu me recuperei e logo em seguida comecei tratamento para me "curar" da minha "doença"... confesso q no inicio pensei em abandonar a Ana e a Mia, mas depois do meu aniversário no ultimo dia 25 eu percebi algumas coisas, exemplo a Ana nunca me abandonou, muito pelo ao contrário ela já faz parte de mim e eu não vou simplesmente decidir deixa-la...
Bom com tudo oq aconteceu, me obrigaram a comer nos últimos dias e engordei uns 4 kgs, não sei ao certo quanto estou pesando agr, tenho medo de me pesar, mas acho q estou com uns 73 ou 74 kgs, mas não vou ficar me martirizando ou me fazendo de vitima o jeito é eu me entregar e deixar a ana e a mia levar toda essa gordura para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário