terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O inicio de tudo

Eu realmente não sei como começar a escrever, eu já comecei a digitar e apagar tudo tantas vezes q já estou me sentindo uma idiota aqui, mas acho q vou apenas a escrever sem me importar muito com oq vai sair, então vamos lá...
Bem eu sempre quis ter um blog para contar sobre minha vida, sobre o impacto q a Anna e a Mia tem na minha vida, mas eu nunca tive tempo e quando me sobrou tempo, me faltou coragem, acho q sempre tive medo das criticas, mas depois de conversar e pedir conselhos a meninas q já tem blog eu decidi q não vale a pena me importar com oq outros pensam, mas sim em como eu me sinto com tudo isso!
Já q este blog é um pouco sobre mim, então nada mais justo do q eu falar um pouco sobre a minha vida... Eu me chamo Bárbara e sou viciada na história de Lewis Carroll  "Alice no país das maravilhas".Não me lembro muito bem quando a Anna e a Mia começaram a fazer parte da minha vida, mas acho q tem mais ou menos uns 7 ou 8 anos, já fui uma garota muito magra, mas há uns dois anos eu me descuidei completamente e engordei 50 kg, consegui perder 20 kg de toda essa gordura, mas ainda quero voltar a ter 45 kg, então falta 30 kg, mas tenho fé q vou conseguir! Confesso q já fiz coisas q não me orgulho e já levei meu corpo a certas medidas extremas, eu tbm tenho hábitos horríveis comigo mesma q eu não me orgulho tanto, mas sei q vou superar.
Bom acho q por enquanto é só isso, conforme o tempo for passando eu vou revelando mais sobre mim e minha vida, tbm tenho intenção de postar algumas dietas e dicas!
Antes de finalizar eu quero agradecer as meninas que me deram força e me aconselharam quanto a criação do blog, não vou citar nomes, mas elas sabem q são muito importantes para mim.
Espero q gostem, pois tenho feito tudo com muito carinho e pretendo colocar minha dedicação em tudo isso!!



Um comentário:

  1. Oiii seguindo
    Bem vinda ao inverno
    MENTIRA
    Kkkk não vou ficar te assustando
    Me segue ??
    Beijoooos boa sorte na sua luta

    ResponderExcluir